Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
A minha biblioteca
18 janvier 2008

O primeiro livro que eu li do princípio ao fim!

Imagem_007 

"Shé&Eu"

Também podia escrever um livro.

“Marley &Eu” foi sem duvida alguma o livro que despertou em mim a paixão pela

leitura.

O que me despertou a atenção neste livro foi a capa, porque eu alem de ter um grande amor por cães tenho um cão com 3 anos Retriver de Labrador o Shé. Mas não foi o único cão desta raça na minha vida. Tive antes dele mais 3 cadelas desta raça , a Nala, a   Kiara e a Kali duas delas foram roubadas e a primeira morreu.

O Shé não e tão malcomportado como o Marley mas também não e nenhum “santinho” .

Como na contra capa do livro diz: “Espere rir, Chorar e abanar a cabeça ao ler este livro.” , pois eu ao ler este livro reagi assim. Já mais no fim do livro é que as lágrimas me vieram aos olhos, tão depressa ria como chorava, ficava toda a gente a olhar para mim e a perguntar o que é que eu tinha, e quando eu dizia que era por causa do livro começavam-se todos a rir.

“Marley é um grande e notável cão e, pelas mãos de um escritor observador, racional e incisivo como Grogan, esta é uma jornada humana-canina que os apaixonados por cães vão querer percorrer.” Eu ao longo deste livro fui recordando o que passei com o “Tresloucado” do meu cão.

Aconselho a todos os amantes de cães e não só a ler este livro porque da uma grande lição de vida.                                        

Publicité
Publicité
Commentaires
M
O teu blog táaltamente!!!Continua+ +<br /> esta imagem tá mesmo o teu estilo*
A
O teu blog está muito original...<br /> Enquanto escreves estas a aprender um pouco mais de portugues...lol xD<br /> Com este blog...para alem de despertares às pessoas a curiosidade pela leitura, também tu começas a gostar um pouco mais dela... Espero que continues assim...<br /> <br /> A tua loirinha da turma... bjinho :)
D
Maddy *<br /> <br /> Como pediste tanto o meu ilustre comment no teu Blog eu vim ! Lala .<br /> <br /> Eu quero ler esse livro . Sim ? Depois emprestas .<br /> <br /> Tens jeito para escrever ... Tu sabes xD<br /> <br /> Bejinhe Poeta'Zinha*
J
Muito Bem!<br /> Ao menos, o blog, servirá para cultivares o gosto pela " escrita ", sem erros.<br /> Beijoca,<br /> O Pai
A minha biblioteca
Publicité
Archives
A minha biblioteca
Publicité